MOUNTAIN DO PRAIA DO ROSA
- Frederico Vilhar
- 1 de abr. de 2015
- 1 min de leitura

Gurizada reunida antes da largada
Chuva, vento, lama, trilhas, pedras escorregadias e muitas, muitas subidas. O Moutain Do Praia do Rosa foi cheio de aventura e superação e, é claro, belíssimas paisagens. Eu e essa galera aí da foto encaramos o desafio dos 21km e a experiência foi sensacional.
Para mim a corrida durou 2h42m. Bem acima do esperado e do treinado. Mas correndo com uma câmera esse tempo todo e com tanta coisa bonita pela frente não resisti. Parei dezenas de vezes para registrar imagens e mais imagens para a matéria do quadro CORRER É FÁCIL que vai na próxima semana na tela da Record.
Cruzar a linha de chegada foi mais especial do que todas as outras cinco meia maratonas que já fiz e outras corridas de distâncias menores. Completei a prova com a sensação de dever cumprido e que superei obstáculos naturais pouco explorados, conheci lugares fantásticos e fiz meu corpo resistir firme a todos os desafios, ou seja, estou mais forte e mais preparado para a próxima.
Como já disse, a matéria completa da aventura vai na tela da Record na próxima semana e você também confere aqui no site. Na reportagem essa galera aí e muitas outras pessoas que tive o prazer de conhecer, desde o britânico Tim, de 65 anos, que corre como jovem cheio de sorriso ao rapaz que se fantasia de Batman e vai para a aventura.
Essa semana ainda venho com novidades e relatos de quem participou da prova... Fica ligado!
Comentarios