top of page

RECEITAS DA PAULINHA - MASSA COM OVO - PRÉ MARATONA


Maratona Internacional de POA chegando, então a receita de hoje é o que nas jantas pré longão e é o que jantarei hoje pré prova, pois, até agora, tem dado certo.

Nada muito elaborado, pra ser prático de fazer.


MASSA E OVO

- Eu faço mais ou menos 125g de massa 100% integral, mas pode usar a massa que quiser

-enquanto a massa cozinha eu douro na manteiga 1/2 cebola picada em quadradinhos e depois acrescento dois ovos previamente misturados com um garfo e misturo. Fica tipo ovo mexido com cebola

-acrescento um pouco de sal é um fio de azeite de oliva

-depois de escorrer a massa misturo bem com o "molho" (não sei se dá pra chamar de molho, na verdade), coloco um pouco de parmesão ralado por cima e ta pronto.


A cara fica essa aí meio estranha da foto, mas eu juro que o gosto fica bom!

Paula Stein é artista plástica, professora de moda, corredora amadora e comilona profissional. Como colunista do CORRER É FÁCIL, ela compartilha suas experiências e aventuras na cozinha. Nos textos dela, você encontra dicas de receitas criativas e saudáveis para os que amam a boa comida, mas que se preocupam muito com a alimentação saudável e desempenho nos treinos.


Deixando claro que todas as receitas da Paulinha são baseadas em experiências dela na cozinha. A coluna não tem a pretensão de orientar sobre nutrição esportiva. Enfim, são dicas legais e saudáveis para os que se aventuram como mestre cuca.

Instagram: @paulastein



bottom of page