top of page

SOMENTE IMAGINE - ENTRE RODAS E ASAS

Cada corrida é única, mágica e especial.


Realmente um chamado para a vida ! E como já dizia Carlos Drummond de Andrade, A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Sábado véspera do Dia das mães, foi muito emocionante e especial nossa corrida no Circuito Caixa.

Quando começamos a correr foi no Dia Das Mães e no Circuito Caixa, em 2012.

E agora pela primeira vez ficamos em primeiro lugar na minha categoria. Empurrando o Pedroca e a Giovana (gigi amora ).



Mas especial mesmo ver ver a minha pequena caçulinha, a giovana de seis anos dizer

"Mamãe, vou correr com vc segurando as pernas do pedro no triciclo".


O triciclo do Pedro está pequeno e ela foi segurando suas pernas para não ficarem dependuradas...

Emocionante é ver o que está além de uma foto.

É ouvir "mamãe não para, não para..." empurrar o peso da minha própria vida.

Empurrar meus filhos é ter a vida em minhas próprias mãos.

É a vitória da esperança. Ver o Pedro esticar os braços como sinal para que eu corresse mais rápido que o batedor (a moto que foi nos acompanhando lado a lado).

A dirvesão da leveza, uma leveza que meu filho me faz voltar a ser criança.

Eu não estava ligando para o tempo. O meu tempo sempre foi o tempo dele.

E esta corrida foi muito emocionante porque estavamos conectados no ritmo do coração que ressoava em não parar, não parar, assim como na vida.




Viver e celebrar em meio ao caos.

Somos muito gratos a corrida.

Se não tem um tênis, vai descalço mesmo

Se não tem um parque , vai na rua

Se não tem um corpo, vai com o coração

Mas vá


Seguir em frente, nunca desistir é a única forma que meu filho encontrou para viver

Porque se ele parasse para pensar que não pode se movimentar, se olhasse ao redor e visse só tristeza, como toda a certeza não estaria mais aqui.

Mas ele corre, e na corrida ele vê as pessoas gritando "vai pedro", "vai karol". Ele sente o vento, ele observa outras pessoas correndo e superando também suas histórias de vida.



Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela

Imagine que você pode ir sempre pra frente, sem olhar pra trás.

Imagine que você pode ir rápido, mesmo sem se preocupar com o tempo.

Talvez aí esteja o segredo : o presente da sua entrega pode ser um pódio.


Apenas imagine....







bottom of page