top of page

INDOMIT BOMBINHAS - FELIPE ARANHA E PAULA STEIN

  • Felipe Aranha e Paula Stein
  • 17 de ago. de 2015
  • 1 min de leitura

Lá em dezembro nos inscrevemos pra fazer uma dupla mista na Indomit Vila do Farol. 21km pra cada. 21km de subidas, descidas, trilhas, pedras, areia fofa... Inscrição feita, compromisso assumido.


Chegada e celebração Foto: Facebook Indomit Bombinhas


Treinamos muito. Corremos outras provas de aventura ao longo do ano, além de fazermos também um treinamento funcional bem específico para corridas de montanha. Ou treina ou a montanha cobra o preço. Somos dedicados, levamos nossos treinos a sério, porque, mesmo não sendo atletas profissionais queremos sempre superar nossos limites.


A estratégia era: cada um faz o seu melhor e curte a prova! Foi difícil, estava quente, mas foi super bem organizada e o visual era realmente lindo! Durante a prova dói, e como dói. É sofrido, mas saber que tua dupla está lá esperando por ti, faz com que tudo isso seja superado. "Engole o choro" e segue em frente. Treinamos pra isso, afinal. Várias pessoas incentivavam ao longo do caminho, os próprios corredores se ajudam, nem que seja com um "vamos lá guerreiro, falta pouco" e isso vai fazendo com que a gente encontre forças que nem sabia que existiam. E no fim das contas saímos mais fortes do que entramos.


Quinto lugar geral nas duplas mistas


Como a prova premiava também por categorias, sabíamos que tínhamos chance de conseguir algo, mas fomos surpreendidos por um 5° lugar geral nas duplas mistas, o que fechou com chave de ouro todos esses meses de preparação e dedicação. Enquanto voltávamos pra Porto Alegre, escrevemos esse texto. Com as pernas cansadas, os troféus no porta malas e a sensação de dever cumprido!


 
 
 

Comments


© Correr É Fácil. Direitos Reservados.

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page