ÚLTIMA PROVA DO ANO - CIRCUITO DAS ESTAÇÕES E CORRIDA DE NATAL
- Correr é Fácil
- 20 de dez. de 2015
- 3 min de leitura
Uma temporada agitada com muitas provas e cheias de desafios. Para muitos, 2015 ficará marcado como o ano da quebra daquele recorde pessoal tão almejado, para outros será o ano da superação de uma lesão ou qualquer outra dificuldade enfrentada pelo caminho. Para alguns, o ano do primeiro pódio ou até mesmo da primeira prova oficial seja em qualquer distância.
O que mais importa é que mais um ano acabou e a paixão pela corrida cresce cada dia mais. Veja os relatos de algumas assessorias esportivas de Porto Alegre sobre este final de semana que marcou o encerramento da temporada para a maioria dos grupos da capital gaúcha.

Eduardo Dutra - Cia Athletica

Ficamos muito felizes em participar da última etapa da prova Circuito das Estações. Especialmente, por termos alcançado uma meta traçada no início do ano que era conquistarmos os quatro troféus referente as quatro etapas (outono, inverno, primavera e verão) como maior número de inscritos na categoria academia. Assim, fechamos a mandala do Circuito.
O kit desta organização sempre é maravilhoso de altíssima qualidade. O que acaba motivando muito os alunos a participarem. Também, foi legal ver o progresso de alguns integrantes do nosso grupo que iniciaram o ano correndo 5Km na primeira etapa e finalizaram o ano correndo 10Km. Isto os e nos deixou muito felizes. Agora já estão planejando 2016 bem mais motivados.
A prova em si, teve uma organização discreta, mas este fato pode ter ocorrido pela proximidade da data com o final de ano. Bem sabemos, que neste período do ano todo mundo está cheio de compromissos.
Que venha 2016 agora!
Juliano Maciel - Winners Assessoria Esportiva

Para fechar o ano com chave de ouro participamos da última etapa do Circuito das Estações, a etapa Verão, que normalmente é marcada pelo forte calor, mas para alegria dos corredores o dia amanheceu nublado e com temperatura agradável. O percurso plano favoreceu para que alguns alunos baixassem suas marcas nas distâncias de 5km e 10km, mas o que se viu nessa prova foi o espírito de equipe característico dessa família. A parceria na corrida é um dos melhores estímulos que tem e isso não tem preço. E já que estamos nos aproximando das festas de final de ano, fizemos no Anfiteatro mesmo nosso almoço de confraternização, onde mais de 30 Winners comemoraram um ano repleto de conquistas e já começaram a planejar as provas de 2016! Um Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de muita paz, saúde e realizações. Forte abraço do todos Smurfs. JUNTOS SOMOS WNNERS!!!
Victor Perkov - Body Tech

Última corrida do ano com o circuito das estações, e a nossa equipe da Bodytech veio com aproximadamente 30 inscritos mesmo com final de ano e muitos dos nossos alunos já de férias e viajando. Estava um clima perfeito pra correr, nublado e até com um ventinho gostoso. Muitos dos nossos alunos fizeram seu melhor tempo. Alguns fizeram sua primeira prova de 10k e outros iniciantes seu 5k inicial. Todos gostaram muito da prova. Ano que vem, viremos com uma equipe maior e mais competitiva por prova. Mesmo nossos treinos tendo como base principal a esteira, com o Running Class, compensamos a rua com as inclinações e variação de treinos para adequar cada aluno em seu ritmo ideal. Um feliz natal e ano novo a todos e para todas equipes e tenhamos um 2016 com altas corridas e com o principal, que é a diversão e a interação dos alunos com experiências diferenciadas
Rita Abero - RA Runners

Nossa última prova do ano Eu considero essa prova mais que uma prova, considero um ato de solidariedade, pois o ponto alto da prova é a arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Trata-se de uma prova simples porém honesta, onde quase todos os envolvidos são homenageados, seja com premiações na geral e na categoria, quanto agraciando as equipes participantes com Certificados de Parceiros.
Esta é uma época do ano em que as pessoas não estão mais tão atuantes nas provas, em razão das férias, festejos de final de ano e de mil compromissos que surgem. Mesmo assim foi uma festa, com várias alunas estreando no mundo das corridas, e com uma avalanche de pódios nas categorias por faixa etária. É emocionante ver a alegria no rosto das iniciantes e no rosto de quem sobe no pódio regularmente ou pela primeira vez, e esse tipo de prova proporciona isso, satisfazer muita gente, e assim incentivar a que todos sigam correndo, não importa a idade, só importa a vontade. Boas festas a todos!
Kommentare