top of page

ESPECIAL SÃO SILVESTRE - LUIZ TUBINO

  • Luiz Tubino
  • 2 de jan. de 2016
  • 1 min de leitura

Este ano fui para uma revanche contra a Brigadeiro. Ano passado acabei a prova muito mal, já que fui muito despreparado em nível de informaçoes sobre o percurso quanto altimetria, e também condições climaticas, tipo temperatura e umidade relativa.


Minha intenção era de fazer uma corrida consistente. Conversei com meus preparadores Victor Perkov da Bodytech e Lucas Xavier da Winners e treinei muita subida e descida bem como reforço muscular. Também cuidei da alimentação controlada pela Dra. Graciele Tombini (endocrinologista).



Treinei muito, mas no dia 22/12 em um jogo de futebol entre amigos lesionei o tornozelo direito mantive em segredo de todos, só meus treinadores sabiam e meu médico Ivan Pacheco ( super fera da SOS Esporte). Não falei nada porque não queria dar uma de herói nem tão pouco associar um desempenho ruim a lesão mas tinha um compromisso comigo mesmo: fazer uma boa prova.


Treinei um dia antes já em SP e senti que ia , na alma castelhana mas ia, e foi o que aconteceu. Fiz uma baita prova consegui seguir tudo o que fora planejado e quando acabei a Brigadeiro gritei ( mesmo) "CHUPA BRIGADEIRO" , agora tenho metas definidas para 2016 começando por rever toda minha sistemática de treinamentos após a TTT . Este ano com certeza retorno a Sao Silvestre.



 
 
 

Comments


© Correr É Fácil. Direitos Reservados.

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page