top of page

BLACK TRUNK RACE - ANA KARINE RIBAS

  • Ana Karine Ribas
  • 19 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

Eu sempre tive um desejo enorme de fazer essa prova! Acompanhava as edições em Santa Catarina e logo que eu soube que teria uma edição aqui no RS fui me inscrever. No momento da inscrição vi as opções das categorias participação ou elite e não tive dúvida, me inscrevi na categoria elite. Mas não para competir e sim para guardar com carinho meu número de peito e minha medalha “de elite”, jamais imaginando que eu iria para o pódio e acabei sendo vice-campeã nos 10k da prova.



Logo após a largada havia uma valeta de lama com mais de 1m de profundidade e uns 400m, bem difícil de se locomover rápido. Depois tivemos que carregar um saco de areia (pesado) por um laguinho com água pelo joelho. Em seguida, foi o rastejo pela lama por debaixo do arame farpado. Nesse obstáculo fiz váários furos na minha camiseta e foi o mais divertido de todos!! Foi quando vi meu marido e meus dois filhos e pedi um abraço, o qual me foi negado.




Fui atravessar outro laguinho, dessa vez carregando uma longa e pesada tora de madeira. Ao longo dos 10k foram 20 obstáculos que adorei fazer e não senti grandes dificuldades, pois gosto do difícil, mas achei beem duro ter que correr, ou tentar correr em um banhado por quase 1km! Foi o mais difícil pra mim.




Acho esse tipo de prova muito boa para nos lembrarmos do quanto somos fortes, mais fortes do que imaginamos, que podemos ir sempre mais além. Uma sensação muito boa de superação pessoal, quebra de medos e levar isso tudo que o esporte nos dá para a nossa vida em geral. Me senti uma mulher forte, inabalável, destemida e uma vencedora a cada passada ao longo dos 10k e 20 obstáculos. É uma sensação indescritível!! Adorei muito!




 
 
 

Comments


© Correr É Fácil. Direitos Reservados.

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page